As mulheres também querem usar Cartola

Através de perfil especializado em futebol feminino, maior Fantasy Game do país ganha versão para o Brasileirão de mulheres


Com a proximidade do início do Brasileirão, quem gosta de Fantasy Games já começa a se agitar! Isso tudo porque a maior plataforma brasileira deste estilo de jogo se prepara para entrar em campo, trazendo os dados relevantes dos atletas que entram em campo e fazem a alegria (ou tristeza) dos torcedores.

A diferença é que neste ano jogo apresenta uma interessante novidade, mas que ainda é um privilégio para poucos. Nesta segunda-feira (27) foi anunciado que em 2020 será criada a versão do Brasileirão feminino do Cartola. A diferença é que esta modalidade estará disponível para apenas os primeiros 150 inscritos que forem rápidos para garantir suas vagas.


Ao que tudo indica a Globo, responsável pelo jogo, está realizando um teste para ver a aceitação do público e como se dará o andamento da competição feminina. Logo após o anúncio diversos seguidores do perfil @DiarioFFeminino no Twitter, que é especializado nesta modalidade, demonstraram muito entusiasmo, apontando que a aceitação do novo produto será muito grande e tende a ser um sucesso já nesta temporada.

Quem tiver interesse em participar não pode perder tempo. Para se garantir é preciso enviar uma SMS para o número 11 96083-8569, informando o seu nome no Fantasy Game e a #CartolaFF. Além de participar da disputa inaugural os competidores poderão ganhar diversos prêmios, como caneca/copo personalizados com o logo do Diário e uma camisa de um dos clubes do Brasileirão Feminino.

A ação é mais uma demonstração de que o mercado está de olho na evolução e crescimento do futebol entre as mulheres e gera ainda mais expectativa de novos investimentos na modalidade. O Campeonato Brasileiro Feminino conta com a participação de 16 equipes, entre elas grandes clubes com Santos, Flamengo, Corinthians, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, entre outros.