JHareias.Com - Educação Esportiva - Estrada União e Indústria, 7299 - Petrópolis - RJ

CNPJ : 30.757.244/0001-84 - Entrega : imediata

Política de cancelamento:  O agendamento dos nossos serviços é feito pelo site e pode ser cancelando ou remarcado com até 24 horas de antecedência.

Desenvolvido por Type Comunicação

Um dos maiores nomes da Gestão e Marketing Esportivo no Brasil

Série Gestão e Marketing Esportivo 

A série mais completa da internet, sob a tutela de João Henrique Areias.

João Henrique Areias

Há mais de 30 anos na indústria do esporte acumulando conhecimento, experiências, grandes realizações e resultados.

Depoimentos alunos

Em junho/2019 pretendo dar início à minha pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo, e este curso me deu uma visão, do quão grande é a área, e o quanto podemos melhorar. A princípio penso no futebol, mas não será descartado a ideia de trabalhar em outras modalidades.

Ex-aluno

Diego Rodrigues Brito

Curso excelente, onde o instrutor repassa sua experiência, nos ensinando como começar, executar e finalizar um projeto. Recomendado!!!

Ex-aluno

Willian Leite Avelino

O curso elaborado pelo João é muito bom, para pessoas iniciantes e aquelas que atuam no mercado, com suas explicações simples e excelentes.

Ex-aluno

Renan C. Nogueira

Excelente!!!! Grande experiência de anos do Sr. Areias, traduzida em aulas objetivas e com conteúdo relevante de fato. Foi um grande prazer participar deste curso.

Ex-aluno

Felipe Bueno

Depoimentos personalidades

"O Areias, que coordenou minha eleição em 2012, foi um dos inspiradores do novo modelo de gestão do Flamengo, baseado no profissionalismo e na transparência, como ele retrata no seu livro Uma Bela Jogada lançado em 2007".

Ex-presidente do Flamengo

Eduardo Bandeira de Mello

Eu acreditava que esta era a solução para o nosso esporte, isso me fascinava e, por isso, nos anos 90, convidei João Henrique para trabalhar comido e ser meu sócio na Pelé Sports e Marketing, no Rio de Janeiro. Na sua breve passagem (dois anos depois, João foi morar nos Estados Unidos), reformulamos a estratégia de exploração da imagem do Pelé (O João se dirigia a mim como Edson e dizia que Pelé era uma das marcas mais fortes no nosso segmento de atuação – o esporte – e que por isso só deveria se ligar a marcas líderes em seus segmentos), e fizemos um belo projeto de administração dos jogos do Santos e Flamengo na Supercopa, entre outros projetos. Mesmo assim, ainda falta muito, e, por isso, concordo com o João quando diz em seu livro que, para o futebol e o esporte em geral avançar no Brasil, é necessário buscar um novo modelo de gestão baseado no profissionalismo e honestidade.

Ex-jogador

Pelé

João Henrique Areias é uma das grandes feras que conheço no marketing esportivo. Não poderia ser outro a tentar desvendar e resumir esta atividade no Brasil. E sua experiência de 20 anos acumula histórias saborosas e casos vividos que valem a pena.

Ex-Jogador

Zico

Da concepção da ideia à comercialização do empreendimento, praticamente tudo foi desenvolvido pelo nosso Vice-Presidente de Marketing à época, João Henrique Areias. Depois de aprovado numa reunião histórica do Clube dos 13, no próprio Flamengo, João foi para São Paulo e junto com o Diretor de Marketing do São Paulo, Celso Grellet, trouxe os recursos da iniciativa privada que viabilizaram a principal competição esportiva nacional, como fez o Peter Ueberroth em 1984, com as Olimpíadas.

DIrigente de Futebol

Márcio Braga

Últimas do Blog

Na Mídia...

Entrevistas, opiniões e participações em programas esportivos. Veja mais.

Cadastre-se

Seja um dos primeiros a receber os novos conteúdos e materiais lançados pelo João.